sábado, 5 de janeiro de 2013

Oh, e agora? Quem poderá nos defender?



Voldemort não contava com a astúcia dos alunos de Hogwarts. Afinal, como diz o ditado: o mal nunca entra em roma. Não, os malvados são como moscas que não entram em bocas.....nao....moscas más.....uma coisa do tipo!

                                                Fonte: http://25.media.tumblr.com/tumblr


CENA: Voldemort entra triunfante no castelo de Hogwarts com uma tropa de Comensais da Morte. Hagrid vem carregando Harry supostamente morto nos braços e chora muito. O grupo dirige-se até a mesa principal do Salão Principal, os alunos, professores e membros da Ordem Da Fênix olham perplexos para a cena sem conseguir acreditar. Vários murmúrios percorrem o castelo. Voldemort manda Hagrid colocar o corpo de Harry em cima da mesa.

Voldemort(triunfante): Harry Potter está morto!
-Comensais da morte rindo-

Gina(no meio da multidão) : Não!NÃAAAAOOOOO!!!!!

Voldemort: Abafiato! (a multidão se cala) Sim, ele está morto. Morreu como um covarde tentando fugir da batalha pela Floresta Proibida. E agora não haverá mais resistência. Vocês depositarão sua fé......em mim(faz um gesto pomposo de triunfo).

Hermione: Oh, e agora? Quem poderá nos defender?
Voz ao longe(Neville): EU! 

-Neville está agarrado em uma corda içada no teto e apoiado em um pilar do canto da parede-

Hemion: Neville?

Neville: Não contavam com a minha astúcia! Sigam-me os bons!

-Se joga com a corda mas acaba caíndo bem aos pés de Voldemort e perde sua varinha-

Voldemort(rindo): Ahaha! E quem é esse?

Belatrix: É Longbottom, Milorde. Filho dos aurores.

-Voldemort agarra Neville pela gola e o coloca de pé à força-

Voldemort: Não haverão mais seleções de Casa em Hogwarts. O brasão do meu nobre antepassado já será o bastante para todos. Vamos mostrar a todos aqui o que acontece com quem é idiota a ponto de me contrariar.

-Coloca o Chapéu Seletor, um chapéu azul muito amassado devido às várias vezes que pisaram em cima dele-


                                               Fonte: http://cdn.tengaged.com.br/img_d/ds.905.6.jpg


Voldemort: Você é puro sangue, não é Neville? Pois bem, você dará um ótimo Comensal da Morte. Caso o contrário, irá direto pro beleléu.

Nevile(triunfante): Eu prefiro morrer do que perder a vida! Armada de Dubledore!

CENA: Vários gritos vindos da multidão quebraram o feitiço abafador usado por Voldemort. A cena que se seguiu foi tão rápida que muitos não se deram conta do que estava acontecendo. Multidões de vozes gritavam à distância do castelo. Harry aproveitou da situação e colocou sua capa da Invisibilidade para sair de cena. Nesse mesmo instante, Nagini, a cobra, ataca Neville mas com um único movimento ele tira de dentro do Chapéu Seletor a lendária Marreta Biônica de Gryfindor e esmaga sua cabeça dela com apenas um golpe. Voldemort se ajoelha e grita, sem ser ouvido pela multidão de vozes. Antes de reagir, Harry lança um Feitiço Escudo entre ele e Neville impedindo as chances do amigo morrer tão cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário