segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Apresentação

    Resolvi criar este blog com a idéia de fazer uma paródia misturando dois universos de duas obras que foram muito importantes para mim: Chaves e Harry Potter. Num blog que eu já possuía resolvi fazer uma versão apenas por tópicos dessa paródia, mas ficou limitada a isso. Então, tentei fazer versões dessa paródia em livros, mas em certos capítulos era impossível colocar uma piada relevante de Chaves e eu não via necessidade de transcrever toda piada, por isso acabava ficando maçante e sem emoção.
    Então, resolvi fazer este blog colocando capítulos aleatórios soltos dos melhores momentos de Harry Potter vistos por uma perspectiva onde as piadas de Chaves e Chapolin tomam conta da cena.
    Apesar de alguns personagens de Harry Potter tenham recebido uma carga enorme de características de personagens de Chaves, meu objetivo não foi estabelecer uma identificação entre eles. Harry faz muitas piadas que Chaves faz, se comporta muitas vezes como ele e solta asneiras no seu nível, mas continua sendo o menino da cicatriz. Alguns personagens irão compartilhar frases de um mesmo personagem de Chaves.
    Espero que gostem. Pretendo fazer as postagens de forma totalmente aleatória, não seguindo qualquer ordem cronológica dos livros. Meu objetivo aqui é mais pela parte das piadas do que pela questão de contar a história em si.
    Abraços, Davi.



Nenhum comentário:

Postar um comentário